8 Alimentos Que Pode Ajudar Você a Prevenir e Melhorar os Sintomas e Causas da Celulite

As Principais Causas e Prevenções.

Há uma série de fatores diferentes que pode causar celulite. O excesso de estrogênio, causado por desequilíbrios hormonais ou uma má alimentação com alto nível de Calorias, pode ser um fator na produção de celulite. Além disso, níveis desejados de glicose no sangue encontrados em pessoas como diabéticos e pré-diabéticos podem causar celulite, e o estresse desempenha um enorme papel no desenvolvimento da celulite.

Outros fatores que podem causar celulite são predisposições genéticas, condições médicas subjacentes e seu estilo de vida. Os cientistas argumentam que não pode haver cura para a celulite, mas podemos combater sua aparência.

Aqui estão alguns alimentos de poder que foram mostrados para ajudar a combater a aparência da celulite para você voltar a olhar o seu melhor.

1. Sardinhas

As sardinhas e outros peixes gordurosos são ricos em ácidos graxos ômega 3.  Apreciar peixe pode combater o estrogênio que você recebe através de sua dieta diária. As sardinhas são altas em ácidos graxos ômega 3, assim como o salmão e as ostras. Existem muitos ótimos suplementos no mercado para facilitar a obtenção desses ácidos gordurosos benéficos.

2. Limões

Os citrinos são ótimos para a sua capacidade de diminuir o impacto dos hidratos de carbono no seu corpo. Os carboidratos são rapidamente digeridos pelo organismo e convertidos em açúcar, afetando seus níveis de glicose. Desfrute de um spray de limão em sua comida para trazer um delicioso sabor e benefícios para a saúde. Os citrinos também podem limpar o fígado, o que pode diminuir os níveis de estrogênio. Isso ajudará a manter as pernas e as coxas mais limpas e com uma melhor aparência.

3. Vinho tinto

O vinho tinto contém resveratrol, que algumas pessoas acreditam que podem ter benefícios anti envelhecimento. Infelizmente, muitos dos estudos sobre este composto foram retraídos após uma falta de pesquisa. Existem novos estudos que analisam o resveratrol e suas possíveis habilidades de redução de estrogênio.

Este composto é encontrado na pele de uvas, e nos vinhos com a maior quantidade natural de vinho tinto. 

4. Peito de frango

A carne magra como peito de frango sem pele é para equilibrar os níveis de açúcar no sangue. A proteína mantém-se cheio por mais tempo ao diminuir a digestão, o que afeta a liberação do hormônio pancreático responsável por manter seus níveis de açúcar equilibrados. A regulação dos níveis de glicose tem uma grande influência no desenvolvimento e aparência da celulite.

5. Queijo envelhecido

O queijo envelhecido é rico em ácido linoleico conjugado. Este composto pode reduzir seus níveis de estrogênio naturalmente. Você pode encontrar ácido linoleico conjugado em produtos de leite de vaca, como manteiga, queijo e leite.

O leite cru e o queijo tem mais destes compostos, mas a venda dos produtos pode ser restrita em sua área.

6. Abacate

O abacate é o alimento perfeito para equilibrar os níveis de glicose e manter sua celulite na baía. Este superalimento é cheio de potássio e folato. Enquanto o abacate é rico em gordura, também é rico em fibras. Desfrute desta gordura saudável no lugar da manteiga e do sanduíche. O abacate é brilhante espalhado em torradas com sal e pimenta.

A moderação é a chave com este alimento de alta caloria.

7. Espargos

Este delicioso vegetal é um brilhante lutador contra o estresse. Espargo contém folato, que é conhecido por ajudar a metabolizar o estresse. O folato é um suplemento muito importante para as mulheres em idade fértil. O ácido fólico e folato são a mesma vitamina, B9. O ácido fólico é a forma suplementar, enquanto o folato é a versão natural.

O espargo é rico em ácido fólico, assim como feijão, folhas verdes, muitas frutas e produtos de cereais enriquecidos.

8. Chá Verde

O chá verde contém antioxidantes incríveis que podem ajudar a manter seu corpo saudável, evitando a celulite antes de começar. Alguns estudos descobriram que ele pode aumentar seu metabolismo, reduzindo as lojas de gordura. A perda de peso é uma das melhores maneiras de se livrar da celulite. A celulite é um pedaço de gordura que é colocado de forma desigual, de modo que a eliminação da gordura irá esvaziar os bolsos, suavizando o corpo.

Beba chá verde durante o dia para experimentar os maiores benefícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *